segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Padrinhos X Pajens X Daminhas

Finalizei !!!! Agora fiz sim, consegui terminar TODOS os convites para padrinho , pajens e daminhas... risos Na verdade, terei apenas um casal de pajen e daminha, talvez esteja ficando louca pois eles não terão 03 anos na data, mas.... resolvi arriscar e jogar a sorte !!!! rs
Meus padrinhos, confirmados agora são :
Civil
Tia Marcia e Rafa (tia que voltou de lua de mel, só para me ver qdo pequena e primo que amo)
Igreja
Tia Lidia e Douglas (tia madrinha de batismo e meu primo mais velho que amo de paixão)
Tia Lú e Tio Turu (tios loucos que amo)
Tia Simone e Tio Mauro (casal atrasadinho, enroladinho, q encanta)
Tati e Alex (sem palavras, irmã que amo demais e cunha que adoro)
Mãe e Pai - que não necessitam de apresentação - AMO AMO AMO...
Pajen
Enzo - sobrinho lindo, fofo, gostoso, delicioso, risonho, encantador... risos (Coruja.. só um pouco !!!)
Daminha
Gigi - "sobrinha" de coração, menininha, meiga, fofa, encantadora... risos
Será uma duplinha de arrasar !!!!
É tão gostoso fazer o convite e ver as pessoas ficarem felizes por aceitar !!!! Gente, estou me sentindo mais do que realizada com toda esta energia MAIS QUE BOA que estou conseguindo pra mim !!!!
Bom... o noivo ainda esta pensando quem chamar !!!kkkkk E eu já estou bolando o convite ESPETACULAR dos pais e padrinhos !!!
Mudando de assunto... Fui ver um apto que APAIXONEI, mas.... foi vendido !!! Gente, como é dificil, qdo vc encontra algo bacana, o bolso não dá, quando o bolso dá , vc não acha bacana e qdo tudo casa... É vendido rápido demais !!! Tudo bem, não vou desanimar, e tenho CERTEZA de que DEUS está guardando algo MARAVILHOSO pra nós.
bjs

Nenhum comentário: