segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Conhecendo pessoas através do Blog

Gente, faltam 05 dias para o meu casamento !!!! E ontem acabei conversando por telefone com uma "casadinha" que me achou através do Blog !!! E o melhor de tudo, a Tati casou na mesma igreja e buffet do que eu , então.... VÁRIASSSS idéias e "coisinhas" a se atentar !!!! Adorei, ela foi uma fofa de ter se disposto a conversar comigo e a me dizer tantas coisas, eu fiquei super feliz, e bastante tranquila quanto ao buffet, pois por mais que eu conheça e já tenha ido em alguns eventos no Buffet Capricho, fazia tempo e eu estava morrendo de medo de ter mudado !!!!
Então agora tranquilidade total, o fraldário está lindo, e as crianças terão onde ficar tranquilas !!!! A mesa do bolo ficará no mesmo lugar que a Tati deixou e isto vai me deixar com a pista livre para podermos arrasar !!!! rs

Neste final de semana consegui comprar o Puff de dois lugares que eu queria colocar na sala, ficou LINDOOO , comprei o tapete e agora só está faltando chegar a cortinha !!!! Tudo esta ficando lindo !!!

Estou na contagem regressiva, mas o mais engraçado é que estou super calma !!! Agora vou fazer um bigger email para Wall (assessora) pois ela deve ter achado que eu esqueci dela...rs mas... apenas dei um tempinho !!! kkkkkkkk

Bom, lá vamos nós ... agora só 05 dias !!!!! rs

bjsss

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

falta bem pouquinho e fica tranquila q vai ser tdo lindo.
boa sorte, sucesso e depois volta pra contar tudo, tá?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................