sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Novidades inteiras e meias...rs

Então.... Vamos as novidades...rs
A Igreja aceitou a minha fotógrafa !!!! GENTEEEE estou extasiada com isto, é muito bom ter a certeza de que as fotos serão como eu sempre sonhei, pois a Rose estará lá efetuando este trabalho.
Decoração... AGORA SIM, posso dar o super "start" minha decoração será marrom e rosa, e TODOS os meus papéis seguirão esta mesma linha !!! Estou super feliz !!! Um amigo do Jean é quem fará todo layout de convites, tag , cardápio, mais tags, reserva de mesas e tudo mais... então logo logo vou postando aqui o que ele já fizer !!!!!
Músicas, esta semana estaremos indo na igreja para definir a composição do coral... número de músicos e tudo mais !!!
Juro que agora sim, sinto que vou casar !!!!
bjs

Nenhum comentário: