quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Voltando...


Antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de coração pela força que todas me deram... e então... Vamos voltar a ativa, afinal.... O futuro a Deus pertence e tenho certeza de que algo MUITOOOO BOM irá acontecer !! Continuarei rezando e caminhando.
Bom, estou em divida referente algumas brincadeiras e selinhos que ganhei, então vamos colocar a casa em ordem :
"BRINCADEIRA"


Respondendo só agora a brincadeira da Ma Yamada : não vou enviar pra ninguém, pois já faz tanto tempo né...rs Mas assim vc pode ficar sabendo um pouco mais de mim.
Então vamos lá :
1 - Sou chorona

2 - ADORO falar...

3 - Trabalho muito, mas tem dias em que não faço NADAAAA.
4 - Não gosto de perder... (afff)
5 - Minha familia é a base de tudo na minha vida
6 - Algumas vezes sou muito impaciente...


Selinhos... ADOROOOOO rs - Valeu Livia e Ma Yamada - BJSSSSS













Um comentário:

Anônimo disse...

Oi flor,

Que bom que você voltou, e as novidades???

Beijokasss

Livia