segunda-feira, 6 de abril de 2009

Diversos

Hoje não tenho nenhuma grande novidade.... Na verdade agora estou em fase de acertos...rs
Preciso acertar a decoração esta semana de qualquer forma, recebi as fotos das toalhas e não sei se gostei, o decorador disse que vai ficar lindo, mas .... como me conheço quero ir lá ver se vai ficar de acordo com o meu sonho !!!
Enquanto escrevia este post o noivo ligou, já marcamos para quarta feira ver toalhas, arranjos, cadeiras ... Agora preciso começar a pensar na parte Civil... Quer queira quer não, de acordo com a igreja preciso entregar todos os documentos 03 meses antes, então..... tenho somente 04 meses para resolver toda esta parte !!!
Qto a casa... a procura continua, estamos ficando loucos, o que dá no bolso não dá no gosto e o que dá no gosto....afffffff está muito fora do bolso.... Resolvi entrar no jogo das casas e procurar de verdade algo, o noivo tá com muitas coisas no trabalho e não está conseguindo conciliar as coisas, então... mais um trabalho para a SUPER NOIVAAAA !!!! rs
é.... tem dias que as coisas são floridasssss !!!! kkkkkk
Bom início de semana pra todos !!!!

2 comentários:

Mariana Adans disse...

Xuxuú!!
Amei seu blog, ele é muito fofo!
Vai procurar casa lá minha rua, vou amar ser sua vizinha!!!
Kisses,
Mari

Micha Descontrolada disse...

tem hora q dá um desespero, né? te entendo...mas vai dar tdo certo.


_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@______*
_*_____/ * __/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** FELIZ PÁSCOA!!!

Beijossssssss