segunda-feira, 13 de abril de 2009

Máquina do Tempo

Taí... hj é um dia que parece que consegui entrar em uma máquina do tempo , ver todas as coisas lá de outros tempos e voltar ao dia de hoje !!! E sabe o que é o melhor disto tudo : Não quiz mudar nadinha do que já aconteceu !!!!
Pode parecer loucura da minha parte, mas... Sabe que com estas histórias de ficar vendo fotos para retrospectiva , você faz uma retro da sua vida, e cada vez mais chego a conclusão que só tenho o que agradecer ... Tive a sorte de ter pais maravilhosos, uma familia maravilhosa, amigos maravilhosos, enfim... redescobri o quanto Deus foi generoso comigo... É... este blog não é só de casamento, tenho descoberto cada vez mais de que ele poderá ser algo para me fazer entender , aprender e reaprender cada vez mais o dia... rs meu dia a dia !!!!
Ótimo inicio de semana para vocês !!! Enfim... parece que o Outono chegou... hj o dia inteirinho ficou aquela chuvinha gostosa de ouvir... e um friozinho gostoso de sentir !!!!
bjks

2 comentários:

Tammy disse...

Que bom que você não se arrependeu de nada! Sao poucas as pessoas que tem esse previlegio! bjos e boa semana Tammy

Unknown disse...

Olá, Encontrei seu blog pesquisando igreja Santa Terezinha e casamento!!!
Me chamo Sílvia e casarei na Sta Teresinha em dez09, dia 11. Quase um mês depois!!! E a festa será no buffet Monte Carlo...
Naum tenho blog, mas sempre acesso meus e-mails... eh silpinezi@hotmail.com
Se quiser trocar figurinhas...rs
Vc jah fez o curso de noivos??? Fará lah???
silpinezi@hotmail.com