quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dia normal

Depois de um super desabafo, estou bem mais tranquilinha...rs
Queria agradecer todas que me deram apoio !!! Valeu mesmo !!!!
Bem, vamos dizer que resolvi dar uma relaxada, e cuidar um pouco mais da minha cabeça do que de todos os preparativos...rs
Encontrei com uma assessora que apesar de ter me apresentado um "trabalho" bacana, não fez nenhum casamento ainda, então achei o preço dela meio absurdo , afinal apresentar algo legal é fácil, mas... não tenho como tirar referências quando ela ainda não fez nenhum evento....
Agora estou numa fase super "casa" tenho saído com o noivo para comprar diversas coisas para reforma, é algo gostoso mas... COMO GASTA ?!?! AFFFF rs
Acredito que em duas semanas, os pedreiros já saiam da casa e ela comece a ficar com cara habitavel !!! Não vejo a hora, pois por enquanto fica sendo uma casa que eu não consigo ter nenhum grande sentimento.
Este final de semana fui assistir minha amiga em uma peça "O MÉDICO A FORÇA" , adorei !!!! É engraçado ver a Má no palco, ela cresce, ai vc descobre que isto é algo que ela gosta muito e que tem tudo para dar muito certo !!!!
O tempo continua voando !!! rs Hoje minha mãe irá pegar as proclamas de transferência de igreja para que eu possa levar para a igreja que eu irei casar.

Nenhum comentário: