quarta-feira, 22 de julho de 2009

Documentos Igreja

Entãoooo hj fui entregar todos os documentos na igreja, e simplesmente.... estou encantanda...rs Sempre achei a igreja linda, mas hoje... nossa não tinha nada de decoração, somente dois arranjos no altar, e eu fiquei olhando... olhando, e pude mais uma vez observar como ela é linda !!!! No altar existem 04 anjos olhando pra o centro como se estivessem protegendo todos que estão lá embaixo !!! Enfim... Se já era apaixonada pela igreja, agora sou ainda mais !!!! rs
Toda a minha documentação está OK, já saiu a minha transferência, e agora no próximo mês só terei que dar entrada no cartório. TUDO DE BOM !!!!!
Pra melhorar de vez, só queria estar 100% , estou com um resfriado que me derrubou mesmo.... Mas... sacudindo a poeira e correndo atrás !!! rs
Meu site de casamento está praticamente pronto, estou adorando tudo isto !!!
Até o final deste mês meu convite desencanta e ai.... corre que já terei entrado nos dois dígitos...kkkkkkk

Nenhum comentário: