segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Final de semana produtivo de um lado....

Bom... como andei neste final de semana...rs O noivo foi o mais fofo do mundo !!! Como fui abandonada e não tinha ninguém para ir comigo ver questões de "dia da noiva" e "roupa de daminhas", lá vai o Jê disposto a me fazer resolver todas as pendengas.... Foi muito engraçado ver o Jê conversando com a mulher do salão, querendo saber o que tinha de melhor ou não, enfim, super na vontade de me fazer resolver !!! rs Não fechei nada,mas valeu tudo !!!! O grande detalhe é que qdo eu falo do que eu preciso fazer, minha mãe acha que ainda tem tempooooo e eu fico louca, pois afinal, só tenho o final de semana e se parar para pensar... AFFFFF Estou a 100 dias do meu casamento !!!! Que medoooo !!!! rs
Depois fomos xeretar eletrodomésticos, geladeira, fogão ,máquina de lavar... rs Achei muito bom, nem eu sabia quanta coisa diferente tem para comprar !!! rs
Sabe aquele final de semana que você pensa em fazer um montão de coisas, e mesmo não concretizando nada, tem a sensação de ter feito algo...rs (coisa de louca !!!)
Então agora estou na corrida para achar o meu dia da noiva !!! Dia não... na verdade quero umas 4 horinhas... se for mais do que isto, acho q tenho um treco !!!
bjks

2 comentários:

Silvinha disse...

OLA ... TB CASO EM NOVEMBRO.. SO QUE DIA 21 QUE BOM Q ESTA DANDO TUDO CERTO... ESTOU TE LINCANDO.. DAI TE ACOMPANHO

Micha Descontrolada disse...

q bom q estão resolvendo tdo...falta pouco sim, corre atrás..o meu faltam 134 dias e agora q estou na correria total, vendo todos os detalhes..


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_...............