quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais uma semana

Que semanaaaaa !!!! Hoje ainda é quinta e eu estou "só o pó da rabiola" mas... Vamos lá , neste sábado vou conseguir que a menina vá limpar a minha casa, aquela limpeza necessária para começar a pensar em colocar qualquer coisa lá dentro !!! Ainda no sábado vou começar a fazer as limpezas de pele que ganhei da minha mãe...uh uhhhh !!! Adorei, pele de pêssego ai vou eu !!!
Os convites começaram a ser rodados amanhã, ficaram lindoooossss !!! O noivo arrasou !!!
E os convites dos padrinhos vão começar a tomar forma na próxima semana, afinal as caixas já estão em casa, os bem-casados serão entregues no ínicio do mês de setembro e a entrega será em apenas dois dias para não ter nenhum problema....
Qdo a caixa dos padrinhos estiver pronta, vou fotografar e postar aqui. Vai ficar linda !!! rs
Não tenho dormido muito bem, na verdade tenho estado o tempo todo em alerta, não sei porquê, mas.... stress... Só pode ser stress...

Nenhum comentário: