sábado, 2 de janeiro de 2010

Filmagem e fotografia - ansiedade

Ano novo !!!! Aêêêê 2010 chegou !!!! rs Adoro anos com finais pares (apesar de também gostar dos com finais impares...rs)
Bom ainda não tenho as fotos do casório, mas continuo recebendo muitos elogios das decoração, e das assessoras, realmente elas foram MARAVILHOSASSSS rs !!!!
As fotos e a filmagem ainda não sairam, estou super ansiosa para ver tudo com os olhos dos profissionais, afinal só me lembro das coisas mas gostaria de ver de verdade !!! risos Coisa de gente doida, pois afinal de contas apesar de lembrar de tudo e de no dia estar realmente atenta a todos os detalhes, preciso dizer que QUERO VERRRRR !!!! rs Então, agora mais do que nunca estou ansiosa demais ... então esta semana sem falta estarei indo atrás do pessoal da filmagem pra ver quando estarão me entregando, a Rose eu já sei que irá demorar um pouco mais, então vamos tentar ficar com a cabeça no lugar !!!! rs Conter a ansiedade !!! rs

Bom que 2010 traga toda a felicidade do mundo pra todas as pessoas.

Nenhum comentário: