quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Passando por aqui

Então pessoal  ?!?! Quais as novidades por aqui !?!? rs  Eu agora estou super bem adaptada...rs A menina que está me ajudando em casa é um verdadeiro milagre !!! Chego e a casa está maravilhosa, as roupas todas limpas e passadas e o melhor.... não me preocupo em fazer NADA por uns dois dias !!!! rs MARAVILHAAAAA !!!!

Esta semana agendei médico para todo mundo, inclusive pra mim,  dentista, enfim... estou nos preparativos para uma nova ideia.... ou melhor sonho !!!

Agora quero comprar uma cabeceira pra minha cama, olhamos várias e eu e o Jê encontramos uma que gostamos, então... agora falta pouco... Acredito que consegui finalizar com as coisas que ainda estavam no guarda roupa aqui da minha mãe, claro q falta a parte de documentos, mas... já é bem menos ...quem sabe hj eu não termine com tudo de verdade ?!

Aqui em São Paulo choveu demais e a empresa onde trabalho acabou ficando ilhada, e com isto estou trabalhando de casa.... é.... parece bom, mas... tem muitas coisas que acabam acontecendo mais rápido se eu estou lá... bom, vamos por aqui tentando resolver tudo o que acontece !!!!

bjsss

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

eu estou adorando essa fase de ajeitar a casa, decorar, enfim...e vc?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Oi Thais, que saudades de passar por aqui, quase perdi o melhor da festa: o dia "D", mas já estou fuçando tudo e me atualizando, tá.
uh! vi que fizeste o relato dos fornecedores, o do dia tbem já postaste ou ainda está no forno, e as fotos, ai adoro fotos, hihi, vai postando que eu passo pra ver.
muita felicidade nesse novo começo, amor, paz, e muita prosperidade.
bjus!!!