quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quarto Mês

Gente , o tempo passou voando... estou escrevendo o quarto mês, qdo na verdade deveria escrever o quinto ...risos
Bom, o meu pequeno está cada dia mais tranquilo, é uma criança que dorme bem, acorda uma vez durante a noite pra mamar, mas é só, então ele continua no berço só indo pra minha cama quando estou com preguiça de já levantar (é.. ele acorda cedo, por volta das 6hs está com o pique todo !!!)
Está estranhando todo mundo que ele não tem muito contato, e o mais engraçado é que ele estranha principalmente o local em que ele está, fica olhando e analisando cada cantinho, e de repente... faz bencinho e chora , morro de dó !!! A cada dia que passa meu coração fica mais apertadinho, pois fico pensando no dia em que volto a trabalhar.... (na verdade já voltei, no próximo post vou contar como foi !!!)

Enfim arrumei uma pessoa para me ajudar em casa está sendo uma verdadeira benção, as coisas parecem que andam mais e melhor , quando tenho alguém pra me ajudar na organização da casa, pois cozinhar e faxinar... risos Me cansa !!!!

Nenhum comentário: