quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pensando em uma nova gravidez

Calma... não é pra agora !!! risos Mas depois que vc engravida, descobre que se você tivesse planejado estar grávida com 1 ano antes, tudo ficaria bem mais fácil !!!
Pois bem, como tenho hipotireoidismo tenho que ficar bem de olho no nivel do meu TSH e T4 livre para poder pensar em um novo baby !!! Mas tbém preciso ficar esperta para não engordar demais !!! Com tudo isto, ontem tive consulta na endocrina, que me disse que se eu quero engravidar no final do ano que vêm (isto é verdade) preciso emagrecer 10 kilos !!!! Como assim ?!?!!? risos Vou ficar mais magra do que pro meu casamento !!!!  Mas... vou contar que gostei do desafio !!!  E realmente se eu quero engravidar no final do ano que vem, quero estar bem magrinha pra não ficar me sentindo uma bola no final !!! É ... preciso confessar, acabei engordando 18 kg na minha gravidez e como já estava com 5 acima do meu peso, vcs podem imaginar a bolinha que eu fiquei !!!
Então agora, minha palavra de ordem é reeducação alimentar !!! Vocês vão ver, vou ficar magrinha !!!! risos
E com um detalhe tenho que emagrecer pelo menos 5 kilos pra Outubro quando faço nova avaliação.....
Se eu estou com o firme propósito de engravidar no final do ano que vêm (mais precisamente a partir de novembro), nada mais justo do que começar a me preparar, então segura.... vamos emagrecer, malhar e viver melhor !!!

Gente, ser mãe é a MELHORRRR COISA DO MUNDO !!!!!

Estou encantada cada dia mais com o meu pequeno !!!

bjsss

Nenhum comentário: