quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dilema X Vontades

Tem alguns dias em que tenho um aperto PROFUNDO no meu peito, uma vontade louca de chorar, de sair correndo, de largar tudo !!!
Pensei que cada vez mais fosse tudo ficar fácil, afinal já tem quase dois meses que eu voltei ao batente, mas.... que nada... tem dias que a minha única vontade é dizer : Tchau vou cuidar do meu filho !!!

O Luigi está com dois dentinhos apontando, já está naquela fase que escolhe o colo que quer ir e o que quer ficar , dá mil risadas, tosse pra chamar atenção e rola de um lado com uma facilidade absurda (agora todo cuidado é pouco). E então, eu fico pensando.... o que eu estou fazendo ?!?! Estou perdendo TUDO o que meu filho faz, fico vendo sempre em segundo, pois minha mãe (santa mãe) vê ele fazendo tudo antes de mim.... ai, eu sei que é um pouco de imaturidade da minha parte, mas... Queria tanto poder partilhar e compartilhar TODOS estes momentos, TODAS estas descobertas.... mas.... Eu PRECISO trabalhar !!!
Sabe o que é mais engraçado, eu sempre fui destas pessoas LOUCA por carreira, por crescer e acontecer na empresa, atingir metas (na minha época de supervisora), estar presente em todos os momentos cruciais da empresa... mas hoje... tudo o que eu mais quero é que dê o meu horário e eu possa ir correndo ver meu pequeno babão !!! (como ele tá babando !!!risos)

Como me dizem, logo logo ele cresce e ai ?!? Vc vai se arrepender de jogar tudo pro alto !!! ( E eu nem posso me dar ao luxo de jogar tudo pro alto !!!) ....É mas vou ser BEMMMM sincera, TUDO o que eu
mais queria hoje era poder ficar com o meu pequeno gordo vendo e revendo tudo de novo que ele esta aprendendo / descobrindo !!!

Será que é pedir muito ?!?! Será que eu vou conseguir ?!?! Terei coragem ?!!?

Sei que não é pedir muito, sei que conseguiria sem problemas, mas... sei tbém que o meu grande problema não é ter coragem, é não poder fazer... afinal pagamos casa, carro e eu quero dar tudo de melhor pro meu pequeno poder ser lá na frente um GRANDEEEE Homem !!!

bjs em todos

Um comentário:

Paty disse...

Nossa, nem tive meu baby ainda, mas penso nisso o tempo todo! Acho que é o dilema de toda mãe, mas como você disse, trabalhar é a forma de garantir o futuro dele, então curta todos os momentos que puder estar com ele! Adorei o blog!