quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aniversário de Namoro

Gente, hoje faz 03 anos que namoro o Jê , 03 meses que sou noiva e faltam 10 meses para eu casar...
Estou super feliz !!!! Hoje iremos jantar para comemorar !!!
No resto estou tentando descobrir o endereço da igreja que fui batizada... não tinha a minima ideia de que isto daria trabalho, ainda bem que lendo o blog da Wal vi que ela estava tendo dificuldades para encontrar o tel da igreja e resolvi começar a ir atras... é... não achei ainda o local... risos
Espero que meu pai se lembre !!! kkkk
bjs

3 comentários:

Ge disse...

Nossa!!! Como assim??? Vc não sabe aonde foi batizada?? Pergunte aos seus pais ou padrinhos, eles devem saber. bjs

Micha Descontrolada disse...

parabéns pelos 3 anos de namoro...
e pergunta aos seus pais pela igreja onde foi batizada...

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

мคяяყ ყคмคdค disse...

Olááááá
Adorei o blog e estarei acompanhando!
Bjks e otimo restinho de semana!