quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Oração do Desencalhe

Lembram que eu fiquei de enviar a oração do Desencalhe..rs Então ai está... rs
bjs
Poderosa Oração do Desencalhe

Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.Muito menos para tia-avó.

Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,Concedei-me esta graça:(diga em voz alta:) UM MARIDO,(mais alto:) UM MARIDO,(grite:) UM MARIDO.

E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.

Ajudai-me a conquistar um bom partido.E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!

Aleluia! Aleluia! Aleluia

Nenhum comentário: