quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nada com nada

... coisa de louco.... Bom em primeiro de tudo preciso comentar que simplesmente DEVOREI um livro chamado Crepúsculo.... aiaiaiaia.... Só lendo para entender...rs

Mas... o que me fez de verdade vir escrever hj é outra coisa... Gente, tenho me sentido como se só eu fosse casar... Na verdade meu noivo nunca foi muitooo ligado nos preparativos, como já disse em outros posts ele acha que tudo tem tempo...Afffff.... Mas o que eu tenho sentido e que nem na minha casa mais se fala sobre o casório.... Será que é TPM ?!?! Só sei que fico meio chateada....

Bom, estamos vendo de comprar uma casinha... mas.... as coisas estão tão enroscadas, e tudo o que eu falo o noivo acha que é para deixar ele bravo, ou que eu pareço querer menosprezar tudo o que ele faz... Então, sabe a mais pura verdade... EU ESTOU CANSADA.

Bom.. é isto

Ah !!!! Já tenho dois telefones que talvez sejam da igreja em que fui batizada... (talvez eu esteja ficando louca...rs)

Nenhum comentário: