segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O que realmente é importante

Uma das coisas que mais me deixam irritadas são as pessoas que não querem ser ajudadas, mas ficam o tempo TODO reclamando de tudo e de todos... Algumas pessoas acham que se colocando como vitimas da situação, farão com que a situação mude e que com que as coisas andem, qdo na verdade ao invés de ver as coisas andando o que começa acontecer é exatamente o contrário... Já aconteceu de alguém próximo de vocês estar passando por algo desagradavel, mas resolver fazer do desagradavel algo INSUPORTAVEL ?!?! Hoje perdi minha paciência, pois imaginem, tenho uma colega/amiga, que terminou um namoro, OK, mas resolveu que a vida dela acabou !!! Tudo o que vc pergunta é respondido com um não sei mais o que farei, minha vida acabou... AFFFF !!! Tudo bem sabemos que qdo um relacionamento acaba é dificil, mas ficar levando isto o tempo todo é muito pior. E fica pior ainda se vc resolve dizer que nada mais tem sentido etc e tal... E sabe o que mais me irritou... foi qdo eu falei que estive neste final de semana com uma pessoa que perdeu o marido (por um motivo idiota) e que tem um filhinho de 2 anos para criar... e ela me disse que a dor era a mesma.... Affff Ai não aguentei !!!! ME POUPE !!!!
Não sei se estou sendo intransigente, mas acho que as pessoas deveriam agradecer mais a Deus por viver !!!! E deixar de "picuinhas" a vida é curta e precisa ser realmente vivida !!!!
bjs

4 comentários:

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

QUANDO NÃO ROLA MAIS É BALANÇAR A POEIRA E BOLA PRA FRENTE POIS O MUNDO NÃO ACABOU POR CAUSA DE UM FIM DE RELACIONAMENTO.AGORA DOR SÓ SABE QUEM SENTE ,MAIS Ñ PRECISA FAZER TEMPESTADE EM COPO DE ÁGUA,NÉ!!!!!!!!!!
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Micha Descontrolada disse...

pior q é mesmo..
tem gente q eu digo q se não reclamar morre...de tão acostumado q está a reclamar..
q sua amiga fique bem e mais legal..ahaha

beijossssssss

Anônimo disse...

Oi Flor,

Criei uma comunidade no orkut pras noivinhas (e noivinhas casadas) blogueiras... Dá uma força lá!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=82428573

Beijokasss

Lívia

Paty, Franklin & Charlie disse...

Oi flor...
Tem um jogo pra vc no meu blog!
Bjos