sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cansaço

Não sei o que está acontecendo esta semana... mas um cansaço fora de todos os padrões está me dominando... uma vontade enlouquecida de me jogar em um canto e não fazer nada, não pensar em nada, não falar nada, enfim... ficar SUPER QUIETA tem me dominado.... Não posso negar que tenho ficado um pouco mal humorada por conta disto, afinal não tenho tido forças para fazer NADA.
Tenho ficado cerca de 12 horas no escritório, dentro de uma sala na frente de um computador, não tinha noção de que isto tbém cansava e de certa forma estressava, chega a ser engraçado, pois eu sempre achei que o meu grande estress ocorreu por causa de correr de um lado para o outro, na época da supervisão de lojas !!!
Mas... não sei, estou um pouco desanimada, mas não é com nada nem com ninguém especifico, acredito que seja devido ao meu cansaço que é físico e mental, mesmo que eu não tenha feito nada que pudesse ocasionar este cansaço, eu me sinto sem disposição para fazer QUALQUER COISA !!!! Eu hein ?!!? Acho que preciso de um banho de arruda e sal grosso ... risos

3 comentários:

Tati e Renan-03/04/2010 disse...

Olá Thais, tem selinho para vc no meu blog.
Quanto ao seu post, nem me fale, faz mais de 1 mes que não quero sair de casa, só trabalho, nem do assunto de casamento não estou tratando.
Mas bola pra frente!!!!!
Bjusss

Ella Gui disse...

Oie, tem selinho pra voce lá no meu blog.
bjus

Paty, Franklin & Charlie disse...

Flor...
Ás vezes a gente acorda com a pá virada mesmo... normal!
Daqui a pouco vc vai estar super animada..
Bola pra frente q o nosso dia tá chegando.
Ah... tem um selinho pra vc no meu blog!

Bjos