quinta-feira, 15 de outubro de 2009

30 dias !!!!! Lingerie e Meio Ambiente

Oláááá , dei uma sumida estes dias... muitaaa correria !!!
Bom, mas hoje faltando trinta dias , vamos falar sobre lingerie para o grande dia !!
Diz uma tradição (Americana) que a noiva tem que usar :
AlgoVelho : que seria o símbolo da transição da vida da noiva, antes solteira, agora casada.
Algo Novo: Representa a sua nova vida, os desejos de felicidade, prosperidade e sucesso
Algo Emprestado: Simboliza um "repasse" de bons fluídos e por isso mesmo deve ser emprestado de uma mulher feliz de casamento duradouro...
Algo Azul: cor simboliza a fidelidade e pureza no amor.

Pois bem, eu não sei o que usarei de velho e nem de emprestado, mas quanto a parte de usar algo NOVO e AZUL ebaaaaa vou usar a lingerie !!!

Ganhei no dia da secretária uma lingerie nova da coleção Eco Dry da Valisère, além de ser da cor azul (lindoooo ) ainda me ganhou pelo gancho de ter a preocupação com meio ambiente, pois é feito através de um sistema que praticamente elimina o consumo de água (Gente esta história de água é sério) !!!
Conclusão GANHOU a escolha da NOIVA aqui....rs Afinal, não só eu, mas todos nós precisamos nos preocupar em fazer alguma coisa para ajudar o meio ambiente, e outra... a lingerie é LINDAAAAA !!!! rs


Olha como é linda a minha Lingerie

Fernanda Lima na nova campanha da Valisère
Foto : Jacques Dequeker


O que vocês fazem ?!?! Eu já separo todo lixo descartável , mas sei que posso fazer ainda mais !!!

bjsss

Um comentário:

Carol Sena disse...

è isso ai !!!
Adoro tudo que possa ajudar ao meio ambiente!!!
ano passado ganhei uma camiseta assim1

bju