segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Reunião Assessora

Sábado chegou e passou voando..... rs Reunião com a minha MEGA BLASTER MARAVILHOSA assessora !!!  rs  Gente, depois de conversar com a Wall e Priscila, juro que fiquei TÃOOOO tranquila.... uma sensação de paz e conforto me inundou !!! rs
Pois bem, fui no buffet sábado sem papel nenhum....rs (estava fazendo as lembrancinhas para o chá de cozinha que minha irmã, mamys e a minha prima organizaram e queimei a mão com cola quente....ufa que susto) então... voltando... Cheguei encontrei a Wall, a Pri e o Roberto (decoração) conversando.... como senti o clima tranquilo , já fiquei tranquila.... Ai pra minha sorte a montagem do casamento que estava ocorrendo também era para 250 pessoas, então pude ver exatamente como pode ser a disposição das mesas, a mesa de bolo, receptivo e etc.... Ah !!! Então dicaaaa : TENTEM VER SEMPRE uma festa com o mesmo número de convidados que vocês terão, pois eu só fui em festas com 200 e a diferença das mesas ficou BEMMMM GRANDE !!!!

Mas então, a Wall e a Pri sempre me escutando sem me deixar louca, escutando de coração aberto, e sem fazer aquelas caras de "afff eu sei disto !!!" , enfim, me deixaram confiantérrima com o que eu estou fazendo e em quem estou depositando toda a minha vidaaaaa....kkkkkkkkk (louca...kkkkkkk) brincadeira, mas depois de conversar com elas , susseguei !!!! rs e tem coisa melhor para noiva do que sussegar faltando 19 dias para o seu casamento ?!?!?!

Bom, o Roberto , sem palavras, super tranquilo, mudamos algumas coisas, mas nada que alterasse o primeiro orçamento, e a Wall vai ficar "linkada" nele, então... tranquilidade MÁXIMA !!!!

O mais engraçado é que a Wall trabalhou com o noivo, então... já sabia bastante dela, e tinha uma "empatia" por ela,  sem mesmo conhecer .... Lógico que já tinha encontrado com ela algumas vezes, mas é engraçado, para assessora outra dica : VOCÊS PRECISAM SENTIR CONFIANÇA E SIMPATIA pela pessoa, não adianta ela ser a "TAL" e vocês não sentirem isto !!!!

Bom.... no próximo post....rs

CHÁ DE COZINHAAAAA !!!!! kkkkkk

bjsss

3 comentários:

Tati Pascual disse...

OLá Thaís, estava pesquisando na net e descobri o seu blog, a conhecidência começa que escolhemos a mesma igreja e o mesmo buffet, mas não acaba aí, a decoração que vc viu dia 24/10 para 250 pessoas foi o meu casamento. Vc gostou da forma como posicionei as mesas e os sofas? Mudei tudo, o capricho nunca havia montado a mesa do bolo naquela posição, mas ficou lindo porque nas fotos o fundo foi o jardim!! Se vc precisar de alguma ajuda é só entrar em contato, afinal conhecidências não existem!! rsrsrs... Beijo

Thaís - Mãe de Três disse...

Tatiiii !!! rs Preciso do seu email !!! Please, adorei tudo a forma q vc colocou a mesa , a forma que ficaram as cadeiras, enfim, tudo estava lindo, a tua decoração tbém estava linda !!!!! Me manda um email...rs thaispagliarini@rocketmail.com
bjsss

Tati Pascual disse...

Oi Thaís,
Meu email é tatipascual@gmail.com. Me mande por lá um telefone, a noite podemos conversar e te explico tudo.
Beijo