sábado, 3 de outubro de 2009

Dias voando e indignação !!!!

Bom.... hoje já são 42 dias !!!!! Como está correndo....rs Passei quinta e sexta feira com a maior enxaqueca do MUNDOOOO ,affff ninguém merece, eu mesma não estava mais me aguentando !!!!
E hoje que RAIVAAAA, tinha limpeza de pele marcada e tbém exame  de sangue, como resolvi dormir um pouco mais, lógico... perdi o exame, mas... a limpeza estava tudo certo, então qual foi a minha surpresa ao chegar no local : Na maior cara de pau do mundo, a pessoa me diz que tentou falar comigo "N" vezes e que não conseguiu contato.... aiiiii ninguém merece, não tenho nenhuma chamada em nenhum celular e muito menos email para avisar o "desmarque", fico indignada, pois se somos nós que desmarcamos, precisamos de diasss para não pagar, agora se são eles.... TUDOOOO CERTO !!!!!

afffff.... hoje estou indignada !!!!

bjksss

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

ai dá uma raiva, isso.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................