terça-feira, 5 de maio de 2009

KD MINHA CASA ?!?!!?

Bom, apesar de quem casa, quer casa... rs Eu ainda não tenho casa e estou desesperada... Kd dia mais sinto que o tempo corre e não acho um lugar para chamar de meu !!!! afffffff
Vocês não imaginam a qto tempo estamos procurando... procurando e nada... qdo gostamos não temos dinheiro, qdo temos o dinheiro não gostamos... enfim... corremos corremos e nada ainda !!! Hj mais uma vez iremos enviar uma proposta para vermos se o que gostamos podemos sonhar em ter... mas..... Só o tempo dirá !!!! afffffffff
Gente, vou casar em 06 meses e não TENHO CASAAAAA !!!!
SOCORROOOOOOOOOO !!!!!

3 comentários:

centraldasnoivas disse...

Calmaaaaa
No fim tudo se ajeita, tenho certeza que você vai encontrar seu lar doce lar logo, logo!!!

Beijokass

Livia

Micha Descontrolada disse...

aff...nem me fala..estamos sem condição de começar a obra $$$$ e vamos ver no q dá...

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

katia disse...

relaxa amiga no final td da certo e a gente sempre se surpreende.beijokas