quinta-feira, 28 de maio de 2009

T.P.C - tensão pré casamento

Bom.... Chega até ser engraçado, mas.... meu noivo está com TPC kkkkk Mininisss o homem resolveu surtar esta semana. Até dias atrás , tudo dava tempo nada estava atrasado, eu era a neurótica querendo tudo pra ontem e ele era o senhor da calma.... Mas... não sei se foi por causa de uma casa q estamos vendo, ou se então ele começou a fazer mais contas....rs O homem Surtou !!!! Agora vive estressado, quer brigar de qualquer jeito, mas.... Não estou dando este espaço !!!! kkkkk Affff já me estressei tanto estes dias q realmente acho q um pouquinho de stress não fará mal para ninguém !!!! Ai, só para eu ficar um pouco mais "felizinha" resolvi dar uma olhada no meu check list.... rs E resolvi chamar mais uma daminha, agora mais uma vez estou na "sina" das roupas de damas, pois não será apenas uma ... serão duas !!! E como o casamento começa a ficar perto .... não posso mentir q estou começando a ficar com uma certa angústia...rs
Boa semana pra todas !!!

2 comentários:

Nica s2 Neno disse...

oi, é tá chegando, e pro meu casamento ainda faltam muito detalhes, to f*****, hahaha, beijos

Dri Viaro disse...

Oi, vim conhecer seu blog, e desejar bom fds
bjs

aguardo sua visita :)