sexta-feira, 15 de maio de 2009

Transferência de Igreja e Curso de Noivos

Olá.... rs Nossa a semana já está acabando e eu consegui fazer TANTA COISA que até me empolgo...rs Como vocês viram, recebi o save , e ainda consegui solicitar o meu batistério atualizado, e tbém marcar meu curso de noivos, rs Não tinha noção de quanta entrevista teria que fazer... rs Mas sei que assim q pegar os batistérios e solicitar a transferência, teremos que marcar uma entrevista com o padre, e estou até com friozinho na barriga por isto...kkkk Alguém já fez esta entrevista ?!!? O que será q o padre irá perguntar ?!?! rs E o mais engraçado é que terei que fazer outra entrevista com o outro padre da Igreja onde iremos casar.... rs....... Não tinha noção disto !!!! rs

Bom, mas de qualquer forma o curso de noivos já está marcado dia 07/06 !!!!! Estou tentando fazer o noivo se empolgar...kkkkkk
Vou aproveitar para deixar os documentos necessários para as duas coisas... rs
Transferência de igreja / paróquia
taxa de transferência
batistérios atualizados (noivos)
cópia RG (noivos)
cópia comprovante de endereço (noivos)
entrevista....
Curso de noivos
cópia do RG
cópia do comprovante de endereço
taxa do curso

bjs

2 comentários:

..Mônica.. disse...

Casaremos no msmo dia! não pude deixar d te linkar! bjos, boa semana!

Anônimo disse...

Oi flor,
É bom quando a gente consegue resolver as coisas né?!

Beijokass

Livia