segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novidades

Bom.... A semana passada foi tão corrida que nem tive tempo de passar por aqui.... Mas vamos as news : Minha sobrinha nasceu !!!! rs É a coisa mais gostosa deste mundo, lindinha, pequenina, cabeludinha...rs Uma fofa !!!! Graças a Deus, foi tudo ótimo , um parto cesárea tranquilo e agora tenho mais um sobrinho para curtir, já tinha o Enzo que será meu pajem e agora... Vêm a minha pequena Mallu.... Só alegria !!!!


Outra new, é que estamos montando nosso site, logo mais deixo o link para vcs visitarem.


Neste domingo fui comprar meu sapato, ele é MARAVILHOSOOOO (eu acho !!! rs) É engraçado, pois desde a primeira vez que vi este sapato , tinha idéia de que seria com ele que eu iria casar !!!! Estas coisas são uma delicia !!!!



Esta semana muita coisa precisa acontecer, eu estou na SUPER CORRERIA , quero deixar um montão de coisas organizadas e tenho rezado outro montão para que tudo que ainda não está certo, dê certo !!!!


Um ótimo inicio de semana para vocês.


bjs

Nenhum comentário: