quinta-feira, 8 de outubro de 2009

37 dias - E ainda sem dia da Noiva

Genteeeeee....rs Agora acabei de ficar um pouco preocupada.... Ainda não tenho dia da noiva... na verdade o meu grande problema é que, eu não quero ficar no salão o dia inteiro, não tenho paciência e tbém não teria... "saco" pra ficar lá... prefiro ficar em casa e só ir me arrumar no salão, mas em todos os lugares que já fui, eles querem me internar as 11hs da manhã !!!!! Affff afinal se eu caso as 20hs , porquê tenho q estar no salão as  11hs ?!?! Não tenho paciência para ficar tomando quinhentos banhos de chocolate, leite, flores... risos... Então hoje me deu um desespero.... POR FAVORRRRRR Alguém conhece um lugar que atenda uma noiva só para maquiagem e penteado !??!?! rs

bjssss

2 comentários:

Carol Sena disse...

Oi, Thais, eu ainda nem fui ve isso.. mas eu tambem não quero ficar o dia todo no salão, sou muito impaciente.. eu quero ir no local da festa ve a arrumação e so me arrumar a tarde!

Boa sorte!

Bjus

Micha Descontrolada disse...

Thais, penso como vc, então eu fiz assim: contratei uma maquiadora-cabelereira (peguei indicação com minha fotógrafa, vi trabalhso dela no orkut e amei) e fechei a noite de núpcias num hotel lindo aqui da minha cidade. Vou entrar as 13h e a maquiadora vai pra lá, me pentear, maquiar e arrumar, a fotógrafa vai lá fazer o making off. quero ficar pronta umas 18h30-19h, pra descer e tirar fotos perto da piscina e em todas as áreas lindas do hotel. E após o casório e festa, voltarei pra lá pra passar a noite de núpcias com meu amor. Achei q valeu super a pena,sem falar q fica mto mais barato.

obs.: unha e depilação vou fazer no dia anterior, nos lugares q faço sempre.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................