terça-feira, 27 de outubro de 2009

Chá de Cozinha Família

Então... como disse no último post, meu chá de cozinha preparado pela minha família foi no domingo !!! rs Micos a parte, foi super agradável, tranquilo, com um "que" de uma tarde entre amigos queridos !!!



Minha irmã e minha mãe deram um show a parte em montagem de eventos !!!! rs Ficou super original, tanto a decoração, quanto o próprio chá !!! As pessoas adoraram , elogiaram bastante !!! Minha irmã "MARAVILHOSA" arrasou nas brincadeiras, deu o suporte para a minha amiga que teve que pagar um mico (não deixando ela sozinha), coordenou muito bem a forma que tudo deveria ser !!!! A Érica tbém deu um show a parte na corneta !!!! kkkkkk Foi engraçado !!! E muito gostoso !!! Minha mãe FANTÁSTICA foi uma super anfitriã, atendeu a todos o tempo todo e ficou preocupada com o que servir !!!
O BOLO com o anel, agradou todo mundo, e o mais engraçado, quem tirou o anel do bolo foi a Gi, uma amiga minha que realmente está com o casamento marcado para o ano que vêm !!!! rs Não é que este negócio funciona mesmo ?!!? kkkkk


O Bingo também agradou todo mundo , e o mais legal, é que com ele o pessoal acaba ficando de olho no que você está abrindo de presentes !!!

As lembrancinhas nos potinhos com doce de leite foram SUCESSOOOO !!!! rs







Enfim, foi tudo MARAVILHOSO !!!!




Valeuuuu !!!!!


2 comentários:

Carol Sena disse...

Oi!

Adorei !

Pricipalmente a cartela de bingo como vc fez?

adorei!

bjus

Carol Sena disse...

OI!

carolsena5@yahoo.com.br

obrigada!

bjus