sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maternidade Pro Matre

Gente, quanto tempo.... risos

Meu filhote nasceu, é a coisa mais linda do mundo e me deixa MUITOOOO FELIZ !!!!!

Ele nasceu de 38 semanas exatamente !!! As 22h25 do dia 10 de Fevereiro. Foi um dia mágico, tudo já estava arrumadinho e então as 16hs fui pra maternidade. Cheguei na Pro Matre por volta das 17hs, na verdade era pra chegar as 18h, mas.... imagina a ansiedade !!!! Tudo foi super tranquilo entregamos toda a documentação , meus pais foram juntos, eu estava tranquila , o quarto era uma delicia e o atendimento NOTA 10000000 sem explicação !!!

Quando deu umas 20h40 o pessoal foi me buscar para ir para a sala de cirurgia, então o que eu nem imaginava aconteceu, minha bolsa rompeu !!! Ai foi um misto de ansiedade, medo, nervoso, alegria, sabe aquela coisa de ter certeza de que estava na hora dele nascer, que eu não estava adiantando nada, simplesmente o máximo a Dra Cybelle foi uma fofa e a Dra Giseli tbém !!!! Dentro do centro cirurgico eles observaram que não estava tendo dilatação, então a torcida que estava lá fora aguardando iria ver o parto !!! O Jean entrou tirou fotos e ficou do meu lado o tempo todo ,não tenho palavras pra contar o que eu senti quando trouxeram o Luigi para eu ver, é algo inexplicavel um sentimento tão forte que ... só tenho a agradecer !!!

Olhava para o vidro onde estavam todos e só sorria, queria berrar e dizer a todos eles o quanto estava feliz. Fui pra sala de recuperação e quando sai de lá todos já tinham ido embora, e ficou apenas o Jean .O Luigi veio para o quarto e como mágica já mamou , fiquei extasiada, pois já havia visto e ouvido que muitos bebês não mamavam logo ao nascerem.

A escolha da maternidade é extremamente importante, eu sempre gostei da Pro Matre, mas depois do Luigi passei a gostar ainda mais...

Nenhum comentário: