sexta-feira, 6 de maio de 2011

Primeiro Mês

O primeiro mês do Luigi não foi a coisa mais fácil do mundo, ele é lindo, fofo , mas... chora chora e tem MUITAAAA Cólica !!! Eu amamento e imaginei que com a amamentação não teria tanta cólica, não como nada de errado, chocolate, feijão, grãos, café, enfim, tento sempre estar me alimentando de forma correta, mas.... não tem muito o que fazer, existem crianças que tem cólicas e outras que não tem !!! O meu pequeno tem, e por isto preciso me segurar ainda mais no que vou comer .

O banho não é a hora mais gostosa para ele, acho que ele sente frio e não tem muita segurança, mas disseram que logo logo isto melhora !!!!

E quando olho pra ele, só consigo pensar : POR QUE DEMOREI TANTO PARA TER UM FILHO ?!?!

Um comentário:

Maristela disse...

Parabéns pelo seu baby. Que Deus abençoe a sua família.