sexta-feira, 13 de maio de 2011

Segundo Mês

O segundo mês do Luigi foi marcado por cólicas terriveis !!! Ele chorava, esperneava, se contorcia todo,  eu dava o remedinho que a pediatra liberou mas... não melhorava, depois de uma hora mais ou menos, ele dormia, não sei se porque tinha passado a dor ou por cansaço !!!
Cólica é uma judiação, usei funxicória, estes remedinhos de cólica, mas... nada adianta, realmente precisamos esperar o organismo amadurecer, o triste da cólica é que todo mundo sofre, eu queria poder tirar com a mão a dor que o meu pequeno sentia, ai era ele chorando por causa da dor e eu chorando por causa da dor dele.... coisa de louco !!! O bom é que com o passar dos dias ela vai diminuindo... E podemos acreditar que a partir do terceiro mês ela melhora bastante !!!!

No segundo mês o Luigi já começou a sorrir, então apesar de todo o cansaço, qdo eu ia troca-lo e ele me presenteava com um sorriso.... aiiii Eu me derretia toda !!!

Este mês estava bastante preocupada com a questão leite e peso, mas a pediatra me deixou tranquila, encanações de mãe, a gente sempre acha que o nosso leite não está sendo o suficiente, e ao mesmo tempo.... sempre (pelo menos eu) relutamos em dar um complemento.....

Nenhum comentário: