segunda-feira, 22 de setembro de 2008

AMIZADE

Adoro finais de semana...risos (tbém quem não gosta ?!?!) Mas este teve um sabor diferente, e tudo por causa do computador...mais precisamente por causa do Orkut !!! Pois bem, nestas minhas andanças casamenticias, fiquei mexendo em papéis antigos, sabe estes bilhetinhos que vc escreve e que algumas vezes ganha de alguma amiga, enfim... Estava mexendo nestas coisas qdo encontrei um bilhete de uma amiga que havia se perdido por conta do tempo, distância, enfim da vida !!!! Resolvi entrar no Orkut para ver se ela tinha um perfil e então qual foi a minha alegre surpresa , encontrei a Rô, fiquei tão feliz que corri para escrever, louca para saber novidades, mas ao mesmo tempo tinha um pouco de receio dela não lembrar de mim, afinal...já tinham se passado 09 anos desde a ultima vez que nos encontramos... Mas o melhor foi que ela lembrou, trocamos emails, conversamos e então eu ví que não importa o tempo ou a distância, qdo a amizade existe de verdade o reencontro é como se tivessemos nos encontrado ontem e hoje só temos que colocar o papo em dia.... Fiquei feliz !!!! Feliz de ver que ela agora é mãe de um meninão LINDOOO, e que está MUITOOO FELIZ !!!!
É... não precisamos ter um milhão de amigos, mas basta que tenhamos poucos e verdadeiros amigos !!!!
Excelente segunda feira para vocês !!!!
bjs

2 comentários:

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Aaa eh mt bom encontrar amizade antiga ne? Na minha epoca de orkut eu encontrei um mooonte da minha epoca de escolinha... eh um barato!!!
Boa semana!
Bjss

TATIANE disse...

obrigado pelo apoio fiquei muito feliz com seu comentário. gm