quarta-feira, 10 de setembro de 2008

NOVIDADES SEM NOVIDADES

Hoje foi um dia básicoooo !!!! Fiquei olhando na internet o casamento da Juliana Paes, e ..... acho que esperava mais do vestido !!! Ela estava linda, mas o vestido não me encantou !!! Ainda quero ver se vejo mais fotos sobre a decoração dela, quero muitoooo ver decoração !!!
Estou aguardando um retorno da Rô, para marcarmos uma reunião sabado para começar a conversar sobre decoração, como vocês sabem quero a minha em rosa e marrom, mas ... preciso saber qual seria o preço deste sonho !!! risos
Ainda não estou 100%, mas... vamos ser "Poliana" e pensar... pelo menos estou emagrecendo !!! rs Não tenho nenhuma novidade real, em relação ao casório, mas ... acho que tudo esta encaminhado, dentro do possivel.
Talvez na próxima semana tenha alguma novidade FORTE... mas é só talvez !!!!
Acho que estou um pouco desanimada....
bjs

2 comentários:

Paty do Franklin disse...

Oi flor... pq vc está desanimada?
Se precisar conversar, conte comigo!
Tbm não curti o vestido da Juliana Paes... achei q ficou muitoooooo "cheguei!" pra uma noiva... mais gosto é gosto.
Se cuida...
Bjão
Paty

Waleska disse...

Oi thais!
Vou te add, tá?