sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Hoje

Genteeee !!! Tenho lido tanta coisa sobre casamento, vendo tantas fotos, imagens... que hoje acordei cansada...rs Mas não deixei de ver nada...kkkkk
Na verdade, acho que estou meio desanimadinha porque sinto tudo parado... Tudo bem, dei o start nas coisas mais pesadas mas... ansiosa como eu sou já imaginam como estou, sinto que tudo esta parado.
Bom, como disse para vocês amanhã seria o dia de começar a conversar sobre decoração, mas.... o Jê irá trabalhar, e como disse que queria ir para conversar ,e como trabalha com produção de eventos, seria melhor ir com ele, até para dizer TUDOOOO o que eu quero, pois eu QUERO MUITOOOO rs.
Então decidi relaxar... rs....
Algumas vezes acho que estou super adiantada, mas outras... me sinto SUPERRRR ATRASADA, é que mulherada do clube é muito rápida e sempre está um passo a frente...rs
Este final de semana tem festa de 05 anos do Clube das Noivas, e eu não vou perder por nada !!! Quero ter idéias... idéias... idéias... e poder encontrar uma grande parte das noivinhas que estão fazendo parte do meu dia a dia !!!
beijosss

2 comentários:

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Olaa!!
Olha, eu tb me sentia assim...e vai por mim, sempre da tudo certo!
Ate no dia anterior eu nao tinha ligado pra confirmar com o Hotel o pagamento da reserva, pra voce ve a loucura que eh!!
Nao fica pensando essas coisas nao!
Bjsss

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA TBM TENHO A MESMA SENSAÇÃO Q VC, PAREÇE Q ESTAMOS EM ESTACA 0 PORÉM SE FOCAR SÓ NISSO PIRAMOS.(MAS NA VERDADE SÓ PENSO EM COISAS DE CASAMENTO,CASA,FESTA ETC...)FAÇA UMA VISITA EM MINHA CASINHA PARA TROCAR-MOS MUITAS FIGURINHAS.IREMOS CASAR SÚ UM DIA DE DIFERENÇAS POIS CASO EM 15/11/2009. POR ISSO PODEMOS MUITO AJUDAR A OUTRA. BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI