terça-feira, 16 de setembro de 2008

FOTÓGRAFA

Gente... Hoje a Rose, a fotógrafa que sempre quis que fizesse meu casamento me ligou....risos Além de ótima profissional ela é minha amiga, então vcs imaginam como fiquei feliz !!!! Estou super feliz de ter falado com ela, explicado o que eu quero, enfim, trocado mil e uma idéias...rs Agora um problema... Preciso conversar na igreja, pois já disseram que não pode entrar outro profissional que não seja cadastrado... Estou indo atrás para ver se isto pode ou não LEGALMENTE....Afinal... venda casada é proibida !!!
ADOREIIIII, ela irá me enviar as fotos do casamento que ela fez, e outra, sabe aquela pessoa que sabe pegar os detalhes de todas as coisas ?!?!? Pois bem , a Rose é assim !!!! Meninas, torçam por mim, quero muito que a igreja libere que ela faça minhas fotos !!!

bjs

5 comentários:

centraldasnoivas disse...

Oi querida,

Te desejo muitas felicidades até a concretização do seu, ou melhor, do nosso sonho, rsrs...
Aproveito a oportunidade para te fazer um convite. Também tenho um blog e gostaria que você informasse o dia e o local do seu casamento, para acompanharmos e nos ajudarmos.
Um beijão!!!

Larissa disse...

Acho um abuso as igrejas que não permitem outros profissionais, e sinceramente tb acho que deveria ser proibido. Li ontem em uma revista que vários espaços de eventos são assim também... Casa Petra, Traffô, entre muitos outros.. :/ Boa sorte pra vc! Beijos!!

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGA TER CONFIANÇA EM UM PROFISSIONAL É MUITO IMPORTANTE PRINCIPALMENTE FOTÓGARFO (PORQUE FOTOS SÃO AS LEMBRANÇAS MATERIALIZADA DO NOSSO LINDO DIA DE PRINCESA , ENTÃO CONTA MUITO PROFISSIONALISMO E CONFIANÇA.
ACHO UM ABSURDO AS IGREJAS QUE ALÉM DE COBRAR TAXAS DISSO ,DAQUILO AINDA FICAR DITANDO REGRAS QUEM PODE E QUEM Ñ PODEO QUE PODE EO QUE Ñ PODE. MAS TUDO CORRERÁ DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Ai que bom viu!!! Os detalhes em uma foto sao importantes demais!!! Ainda mais de um casamento... vai por mim, voce nao repara em nada...so que curtir... entao as fotos realmente sao muito importante!!
bjsss

Juliana Fiorin disse...

Isso é ilegal viu, procure seus direitos e brigue por eles. Feche somente com profissionais de sua preferência!

Beijos e boa sorte