quinta-feira, 18 de setembro de 2008

É FANTÁSTICO - PLIN PLIN

GENTEEEEEE !!!! rs... Hoje esto me sentindo... risos No clube das noivas (Super Clube) uma das noivinhas se eu não me engano foi a Tainá, deu a idéia de enviarmos um email para o Fantástico, dando a idéia de reportagem sobre a Máfia dos Casamentos... risos Claro que na hora lá fui eu escrever... E fiquei super feliz quando vi que outras noivas também foram escrever, Wal e Vivi , adoreiiii, quem sabe agora, com algumas pessoas falando/escrevendo, eles não resolvam fazer uma reportagem sobre esta história, tenho certeza de que dará muitooo pano pra manga !!! E eu claro fiquei só imaginando, eu entrando na secretária da igreja com uma câmera dentro da bolsa, só aparecendo minha mão e a pessoa do outro lado da mesa dizendo que não tem como abrir exceção..... a não ser que....kkkkk Que LOUCAAAA !!!!
Como diz a Tainá : " Caco Barcellos que me aguarde !!!!" risos

Mudando de assunto... Será que não vai melhorar este tempo ?!!? Não aguento mais este frio, principalmente porque sou MUITOOOO DORMINHOCA, e acordar cedo com frio... Ninguém merece !!!

Bom... vamos aguardar até os próximos capítulos...kkkk

bjs

4 comentários:

Mari disse...

Oi Thaís tudo bom? Obrigada pela força viu.
Eu ainda não comecei olhar nadinha de orçamento, mas pelo que vejo os preços são exorbitantes. Achei super legal a idéia da carta. Tomara que ajude a diminuir os preços rsrsrsrs

Bjks!!

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ THAIS,ACHEI UM MÁXIMO A IDÉIA, ME ACABEI DE RIR LENDO SEU POST.MAS VC TEM MUITA RAZÃO ,VEJO COMO A MAIORIA DAS NOIVINHAS FICAM TRISTES E CONSTRANGIDAS POR Ñ PODER ISSO OU AQUILO. MAS TUDO DARÁ CERTO ,DEVEMOS TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO DESDE COM RESPEITE CADA DOUTRINA , AGORA IMPOR PRONTO E ACABOU (FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!)
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Paty, Franklin & Charlie disse...

Ahhhh ia dar uma super reportagem mesmo.
Acho um abuso... é realmente uma máfia!!!
Tomara q dê certo, né?
Imagina o Clube das Noivas fazendo história no Fantástico???
Bjão e uma otima sexta!!!
Paty

Juliana Fiorin disse...

Menina, vocês vão desmantelar a quadrilha, kkkkkkkkkk! Vcs tem todo meu apoio, é um absoluto absurdo o que esses caras querem empurrar para a gente!

Beijos e ótimo dia pra vc!