terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia normal

Nenhuma novidade.... na verdade estou trabalhando muito estes dias , e então não tenho nem paciência para ir ver o que tenho pra fazer ainda... E com este frio...affff minha vontade é de chegar logo em casa tomar um super banho e correr para baixo das cobertas...kkkkk
Ah !!! E só para me ajudar...rs Hj tive q deixar meu carro pra arrumar, então.... sem carro, sem nada, pois depender de carona...affff me deixa MUITOOOO IRRITADA !!!!
Gente o tempo está VOANDO !!!
Bj

2 comentários:

Isabela Borges disse...

Visite meu blog

;)

Beijo

Dri Viaro disse...

calma, calma, nao criemos panico.rsrs

deste jeito nao dá, o noivocom tpc a noiva irritada, entao vai lá, aprendendo com Dri, respiração pra ansiedade:rsrsrs

de boca aberta puxe o ar vagarosamente contando até 3, solte vagarosamente contando até 4, faça isso diversas vezes ao dia, a ansiedade melhora muito viu.

bjssss