quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia de agradecer

Algumas vezes temos mania de reclamar tanto de tudo , de todos , da vida.... Eu mesmo, não sou a pessoa mais correta do mundo, e de vez em quanto "reclamo" tanto....rs Por isto hoje resolvi que ao invés de reclamar iria AGRADECER !!!!
Sabe quando tudo poderia sair errado, sempre aparece uma luz lá no final mostrando que TUDO dará certo !!! Quando você acorda achando que seu dia seria uó, logo em seguida aparece alguém ou algo acontece mostrando que o dia será lindo !!!
Enfim, hoje eu só queria agradecer aquele que tudo faz e nada cobra : DEUS.
"Obrigada por estar todos os dias (mesmos os que eu considero ruins) ao meu lado e me mostrando que tudo só tende MELHORAR !!!!"
Acho que todos nós devemos tentar ver o que existe de bom, mesmo naquilo que estavamos considerando ruim, exercer o lado "Poliana" de ser, sempre nos faz bem.
Uma ótima quarta feira (véspera de feriado !!!!) OBAAAA !!!!!

Nenhum comentário: