quarta-feira, 24 de junho de 2009

Entrevista com o Padre

Gente.... Hj recebi o email confirmando a entrevista com o padre para sábado !!!! Me deu um frio na barriga....rs Já havia comentado, mas o detalhe é que como estou fazendo transferência de igreja, preciso primeiro ter uma entrevista com o padre da igreja perto da minha casa para só então ter uma entrevista com o padre da igreja em que eu irei casar.... Engraçado, mas tenho até fiquei pensando como isto seria... Sei lá, fiquei pensando eu e o Jean cada um em uma poltrona e então o padre nos entrevistando... sabe tipo "talk show" kkkkkkkk !!!! Aiiii vou acabar me correndo tentando descobrir o que ele vai perguntar, ALGUÉMMMMM HELPPP me diga o que é dito nestas entrevistas !!!!! rs
Agora falando sério, estou ficando preocupada com a história dos meus convite, ainda não consegui fechar o modelo, e sei que demora cerca de 1 mês para ficar do jeito que sonhamos e mais um mês para conseguirmos deixá-los completinhos.... É acho que estou começando a ficar nervosa de verdade !!!!
aiiiii tá chegando perto !!!!!
bjs

Nenhum comentário: