domingo, 28 de junho de 2009

A ENTREVISTA

Bom.... como vcs sabem, minha entrevista com o Padre para a transferência de paróquia foi neste sábado....rs E agora vou contar pra você, toda a minha agonia acabou em 5 minutos... Isto mesmo, minha entrevista durou 5 minutos...kkkkkk Imaginem, eu cheguei igual uma louca super nervosa e preocupada, ainda briguei com o noivo que chegou atrasado... Pois bem, chegamos na igreja as 9h32 e saimos de lá as 9h35....rs A entrevista consistia em uma folha com 15 questões, dentre elas nome, rg, se éramos casados, se havia algum impedimento, se éramos viúvos.... kkkkkk Gente, qdo vi todas estas questões, minha vontade foi de rir, só conseguia pensar que eu não tinha conseguido dormir direito por causa desta entrevista e que ela estava acabando e lá estava eu...... rindo Tranquila..... Por isto, UTILIDADE PÚBLICA... a Entrevista com o padre,não passa de uma certificação de TUDO o que vc já disse um dia !!!!!
Um ótimo final de domingo para vcs !!!!!

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

ai q alívio....

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................