terça-feira, 9 de junho de 2009

Novidade MEGAAAAAA - TENHO CASA !!!!

Meninisssss !!!!! rs Adivinhem ?!?!?! Depois de muito chororó, arrancar os cabelos, me desesperar.... então.... Minha casa saiuuuuuu !!!!! Iupiiiii estou sorrindo igual uma louca, feliz demais da conta !!!! Sabe quando você não sabe mais o que fazer para conseguir mostrar o quanto esta feliz !?!?!? Então é assim que eu estou !!!!
Gente, só de pensar que este feriado e final de semana estarei vendo as coisas da minha casa.... ISTO NÃO TEM PREÇO !!!!! rs
Bom, agora além das minhas revistas de noiva....rs Vou começar a olhar as revistas de decoração !!!! kkkkkk
Estou muito feliz mesmo, e vim aqui correndo compartilhar a novidade com vocês !!!!
bjks com teto agora !!!! rs

Um comentário:

Isabela Borges disse...

PARABÉÉÉÉENS pela aquisição da casa!

=)

E depois posta a foto do seu sapato.

Beeijo