quarta-feira, 17 de setembro de 2008

CONVERSAS

Gente, hoje estou me sentindo tão fortalecida que tenho a ABSOLUTA CERTEZA de que vou conseguir resolver esta pendenga de fotos, e também que TUDO IRA DAR CERTO !!! Quero agradecer todas que comentaram esta história de fotos, e também todas do clube das noivas que estão me dando argumentos e idéias do que fazer para conseguir ter o fornecedor que eu ACREDITO e QUERO cuidando do meu casamento.
Bom, depois desta história de fotógrafos, vi que NÓS NOIVAS, precisamos para de aceitar algumas imposições, pois afinal, se não existissimos, NADA DISTO teria o glamour e a importância que tem !!! SURTEI !!!! risos
Este final de semana tem EXPO NOIVAS, no RIO então... todas as noivinhas do Rio ,por favor , me contem as novidades, afinal... aqui em SAMPA ainda vai demorar duas semanas... risos (DESESPEROOOO)
Não tenho nenhuma grande novidade, só uma corrida grande contra está MÁFIA CASAMENTICIA... risos Que espero em breve ter novidades, BOAS NOVIDADES.
Bjs

4 comentários:

Mari disse...

Oi Thais tudo bem? Que bom que as coisas estão dando certo.

Bjks!!!

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Olaaaa
Ai menina, acredita que na epoca dos meus preparativos (8meses) nao teve uma expo??? Imagina como eu fiquei!! Mas fui a luta ne..e as meninas do grupo me ajudaram muito!!!
Bjsss

TATIANE disse...

se quiser te passo o contato do meu fotografo para te fazer uma visita, ele é otimo viu e o preço uma maravilha vc vai adorar entra em contato comigo
tatimarks24@gmail.com

Paty, Franklin & Charlie disse...

Flor...
estou torçendo por vc pra q se acerte a tua pendência de fotos...
Bjos