terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dúvidas...

Vamos lá... estou começando a achar que sou um E.T.... É, o tempo que tenho livre, estou sempre olhando, pesquisando, tentando encontrar meios de fazer um casamento bacana e inesquecivel, sem gastar um dinheirão... mas ai entra meu querido Namorido, e resolve "profissionalizar" o meu sonho !!! Fico indignada, querendo morder, afinal.. Ok, é bacana ter fornecedores, conhecer milhares de formas de fazer algo, mas .... É NOSSO CASAMENTO, não é um evento de OUTRA PESSOA !!!
Nem sei se já comentei que o meu namorido é produtor de eventos, portanto como ele esta SUPER acostumado a fazer eventos gigantescos em pouco tempo, ele acha que eu sou uma louca de querer estar vendo as coisas agora.... aiiii isto me deixa tão irritada !!!! Porque afinal, fazer evento com o dinheiro dos outros é mais tranquilo, não doi no bolso... Agora com o nosso santo dinheirinho... ai sim ... afinal tudo tem que ser programado, estudado, para não ficar MUITOOO PESADO !!!
Então ontem estava eu falando sobre cerimonialista (que ainda não sei se terei) e ele me olha e diz : "Ah !!! É muito importante o cerimonial, contratamos a Renata Fan e foi muito importante !!!! " .... Pode parecer bobeira, mas eu fiquei com uma RAIVAAAA, uma vontade de pular no pescoço dele, pois , afinal o que tem a Renata Fan com o meu casamento ?!?!?! Alguém me explica !!!! Será que ela agora também é cerimonial de casamento ?!?!?!
Bom... depois desta fiquei sem vontade de falar... Na verdade, sinto algumas vezes que só eu quero falar dos preparativos, como já devo ter dito, ele quer participar de TUDO, mas pra ele tudo parece ser tão fácil, que me sinto meio idiota de me preocupar com as coisas... E ao mesmo tempo sinto que se eu não me preocupar nada vai sair.... Não sei .... Quando olho todos os check lists, até vejo que estou no tempo certo, mas... Tem épocas que tenho que correr tanto que fico com medo de não dar conta !!!
Daí tem algumas horas que eu acho que realmente ele tem toda razão, a coisa é simples, pois se já temos os fornecedores, custos e tudo mais... O que pode dar errado ?!?! .... Então começo a pensar... A igreja esta fazendo um "terror" para liberar o fotógrafo que eu quero, se ela não liberar vou ter que pagar um valor a mais para conseguir "anexar" o profissional que eu quero no "menu" liberado..... aiiiii hoje é o dia do COMBATE AO STRESS.... e eu estou me sentindo SUPER STRESSADA !!!!
É desabafando...

2 comentários:

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGA NADA MAIS JUSTO DE ORGANIZAR TUDO DA MANEIRA QUE QUEREMOS,PORÉM UMA AJUDINHA PROFISSIONAL É BOM.MAS O GOSTOSO DE TUDO É PROCURAR,SE DESCABELAR,PASSAR NOITES C/INSÔNIA PARA QUANDO ESTIVER N NOSSO GRANDE DIA PENSAR-MOS TUDO TEM UM TOQUE DO NOSSO GOSTO,E Ñ DE PESSOAS MAIS RENOMADAS NA ARÉA.
NO MEU QUERO MUITO CERIMONALISTA SIM,MAS PARA O ENSAIOS,AUXILIAR UMAS COISAS DE ÚLTIMAS HORAS E NO DIA MESMO.JAMAIS DAREI O GOSTINHO QUE É MEU PARA OUTRO PROFISSIONALIZAR.
BEIJOS E BEIJOCAS.LILI

Anônimo disse...

Oi Tha,

Sabe que estou me sentindo super stressada também. Sei lá, meio triste, desanimada, o que será que está acontecendo conosco?
Será uma crise que toda noiva deve ter que passar?
Se descobrir a resposta me fala tá!!!

Beijosss...

Livia