sábado, 18 de outubro de 2008

Certo ??? Errado ???

Como já disse uma vez, este blog seria um lugar onde falaria sobre coisas do meu casamento e de tudo mais o que eu pensasse....

Bom, ainda estou chocada com este sequestro que aconteceu em Santo André, sem palavras... Não me conformo de ver , a imprensa querendo culpar a policia pelo que aconteceu ?!?! Fico pensando... se eles tivessem invadido antes e matado o rapaz, estariam sendo julgados por excesso, mas como eles esperaram até o último para entrar e ocorreu o que ocorreu, estão sendo julgados por "descaso" !!!!

A única coisa ,que questiono foi o retorno de uma refém, não consigo entender este retorno, mas não estava lá, então....

Agora qto ao desfecho... Quem atirou, foi uma pessoa instavél, que iniciou toda esta história e não a policia, afinal, não foi a policia que puxou o gatilho., não foi a policia que iniciou uma loucura destas, na verdade a policia foi chamada para "tentar" resolver algo... .. Sabe a verdade da minha indignação é ver que estão tentando justificar o ato como algo feito por alguém que AMAVA.... Mas tenho muito claro que quem AMA não MACHUCA, qdo se ama a coisa mais importante na vida e ver o ser amado bem, feliz.... então se esconder atrás de AMOR neste caso... NÃO COLA !!!!

Juro que tudo o que aconteceu mexeu demais comigo, fico pensando no porquê , e não consigo encontrar... Agora o que é CERTO e o que é ERRADO ??? Não consigo saber...
Tenho rezado o tempo todo para Deus dar muita força para estes pais, tanto os das meninas machucadas como os do "homem" que fez o que fez.... Peço para eles terem força, só isto....

Até quando veremos este tipo de coisa ?!?!?!


Indignada...

3 comentários:

Um presente para nós dois disse...

É reamente muito triste ver esse tipo de notícia, passei o fim de semana muito sentida com toda essa violência.Concordo quando diz que quem ama jamais fere, não há justificativa p/ o que ele fez e o único culpado é ele e mais ninguém.Bjs

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Nossa tb fiquei realmente chocada. Mta gente defende a acao da policia...mas mts erros banais foram visto... erros que poderiam ter salvo a vida das duas. A Nayara ao meu ver so nao morreu pq realmente Deus nao quis..nao era a hora dela mesmo... uma pena morar em um pais que investe pouco na educacaoe principalmente seguranca.. uma vergonha mesmo... Bjsss

Maristela disse...

Oi, tudo bom? Sou a noiva Maristela SSA, tive um problema com minha senha e acabei tendo que fazer um novo blog.

Me add aí com novo link

ocasoriodemarieval.blogspot.com

Obrigada!!! Bjks!!!