segunda-feira, 13 de outubro de 2008

News !!!! Tudo de bom !!!!

Buenassss !!!!
Final de semana, com sol e FAMILIA... risos Tudo junto agora e ainda com uma SUPER NOVIDADE !!!!
FIQUEI NOIVAAAAAA !!!! Agora posso sair contando pra todo mundo que eu gosto que vou casar, isto mesmo !!! Vou casar !!!!kkkkk
Bom , na verdade a história do noivado foi assim meio ao acaso, eu e o Jê almoçando no sábado, ele perguntando se eu queria ver as alianças (até parece que não iria querer) e então...risos Ele fala : - Podiamos fazer alguma coisa hoje !!! (como hoje ??? enlouqueceu ?... afinal 1 + 1 é igual a 2 ... e 2 é um bom número - depois as noivas é que são loucas.... rs)
Sem condições,pensei, vamos almoçar amanhã com meus pais e já fazemos a introdução..kkkkk Beleza !!!

Assim ficou, jantamos com os pais dele, neste meio tempo fiquei sabendo que minha mãe tinha convidado os pais dele para almoçar no domingo, OTIMOOO, afinal tudo entre familia !!! risos E só !!!!

Então domingão.... chegamos para almoçar é papo vai papo vem, o prossecco esquentando e nada do Jean falar... rs Qdo ele resolve falar o meu pai ainda tem coragem (risos) de dizer que ele tem que ter paciência... Aiiii foi tão legal !!!!! Uma coisa tão simples e ao mesmo tempo tão LINDAAAA !!!! Amei, papis, mamis, irmã, cunhado, o Enzo (dormindo), sogro, sogra, eu e o Jê, faltou minha cunha e o namô dela, mas.... FOI MARAVILHOSOOOOO !!!!

Depois de muitas risadas, almoçamos e vida normal...rs Saimos de Atibaia mais cedo pois as alianças estavam apertada pra mim e larga pra ele (até parece que eu ia deixar ele ficar com ela larga) , então vamos na Vivara solicitar a troca, e daqui a uns 15 dias estamos com as alianças novas e no tamanho certo nos dedinhos...rs Enquanto isto.. ficamos cada qual com a sua (apertada e larga) rs Qdo saimos do shopping fomos até meus avós, estava MORRENDO de vontade de contar a novidade para eles... Chegamos entregando o nosso save impresso, e como minha tia estava lá também entregamos para ela... Todos adoraram... minha vó então só faltou explodir de tanta felicidade ... E eu fiquei feliz !!!! rs

Ai o mais engraçado... estamos nos despedindo e minha vó sai de fininho da sala e vai para o quarto... fui atrás... então quando chego ela esta com os olhos cheinhos de lágrimas escolhendo um dos anéis dela pra me dar... Ai olha pra mim e diz : - Estou tão feliz !!!! Que quero te dar um presente, escolhe um anel pra vc usar !!! Rezei tanto pra vc arrumar alguém pra casar, tinha medo de você ficar sozinha !!!!! (ai comecei a rir igual a uma louca... Gente minha vó sem notar me chamou de encalhada !!!!! kkkkkk Mas foi otimo !!!! Adorei poder ver o quanto eles estavam felizes por eu estar feliz !!!!)



AMODOREIIIIII !!!!!


Bjs e ótimo inicio de semana !!!!

Nenhum comentário: