quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Coisas...

Gente, ontem ameiiiii !!!! risos Fui almoçar com minha mãe no shopping, e então quando estava indo embora, minha mãe me entrega uma sacola e me dá um SUPER abraço, dizendo que ali estava meu primeiro presente de noivado... risos ADOREI, toalhas para minha casinha !!!!!

A tarde estou enlouquecida com milhares de pepinos ... então... toque o tel, e adorei... risos minha prima me dando parabéns, dizendo ter ficado super feliz com a novidade, falou...falou e falou...


FIQUEI FELIZZZZZ !!!! rs


A noite sai para jantar com o Jean, fomos comemorar aniversário de namoro com nosso noivado, JAPONÊS.... Tava com saudades !!!! rs E ainda deu tempo de curtir meu sobrinho LINDOOOO que ficava me fazendo jogar bola com ele o tempo todo !!!


.... nada é tudo !!!! Basta enxergar assim !!!


bjs

3 comentários:

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA QUE LEGAL, SENTI FELICIDADE NO AR,PORQUE A FAMÍLIA JÁ COMEÇA A SE MOBILIZAR COM OS PREPARATIVOS DO ENXOVAL,PRINCIPALMENTE QUANDO É A MAMÃE.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEEMPRE.LILI

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Ahh que show! ganhar presente..essa e uma das melhores fases!! rsrs eu entrava de 5 em 5 minutos na minha lista pra ve se alguem tinha comprado algo =D
Bjsss

Um presente para nós dois disse...

Parabéns flor, é bom saber que as pessoas ficam felizes com nossa felicidade.bjs