segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Final de Semana

Fazia tempo que não aparecia por aqui... na verdade, tô com tanta coisa para fazer no escritório que nem tempo de almoçar estou tendo (isto é bom...risos)
Mas... vamos as novidades...
Semana passada chamei minha tia Lidia para ser minha madrinha junto com meu primo Douglas, foi super gostoso ver o quanto ela ficou feliz, pois como eu disse pra ela, agora quem queria ela como madrinha sou eu, e podendo escolher !!! (para que vocês entendam, ela é minha madrinha de batismo) Então ela disse que até pensou em pedir isto pra mim, mas que este tipo de coisa tinha que ser direto da pessoa, e que ela estava muito feliz, e tudo mais... Gente, fiquei toda empolgada, pois além de ter uma pessoa que adoro como madrinha, descobri que isto era algo MUITO ESPECIAL E IMPORTANTE para ela !!!! Adorei !!!!
Ai, fiquei uma semana quietinha, só pensando.... Então ontem, aproveitei para fazer os outros convites de padrinhos.... Chamei meus tios e as esposas, GENTE, foi o MAXIMO, meu tio Turu e a Lú, ADORARAM, ficaram super felizes, nossa me senti dando um presente para eles, enfim, foi super legal !!!!! O meu tio Mauro e a Tia Simone, também gostaram, agradeceram !!!

Foi um dia gostoso, queria ter falado com a minha tia Marcia, mas ela já tinha ido embora, bom... vai ficar para a próxima (ela será madrinha do civil)

Ai, meu namorido que tá trabalhando mais do que nunca, chegou por volta de umas 20hs e fomos jantar Japa... ADOROOOOO !!!! risos

Bom, fora o fato do meu namô ter ficado longe por estar trabalhando demais, o meu final foi bom, descansei muitooooo !!!!

bjks

Nenhum comentário: