sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Endereços X Convites

Galera... Tô ficando loucaaaaa !!!! Estou organizando um evento para a filha do meu diretor, e digo... estou enlouquecendo... Bom, já tinha uma noção do que não iria fazer qdo fosse entregar meus convites de casamento, mas depois desta minha experiência... risos TENHO CERTEZA DO QUE NÃO IREI FAZER !!!!!
O que mais me irrita é motorista olhando pra minha cara dizendo : "Você tem que fazer o roteiro...." ahahahahah... Me desculpe, sou uma perdida, e a última vez que fiz um roteiro de entregas, acabei atrapalhando, pois quem anda na rua o dia inteiro, descobre uns caminhos tão fáceis... e acaba fazendo um roteiro muito melhor.... Mas o pior é a ausência de diversos endereços e telefones... Como posso convidar alguém se nem o tel da pessoa eu tenho ?!?!?! Então imaginem... Pegar o sobrenome, jogar no google, guiamais, em TUDOOOO tirar o que é lixo e então começar a montar o quebra cabeça , para enfim... descobrir o endereço !!!!
Sem palavras... estou ficando louca.... E ainda tenho que escutar do motorista : "Hoje não vai dar .. tenho um monte de coisas para fazer !!!!" AIIIIIIIIIIIIIIII minha vontade é de esmagar a cabeça deste chato !!!!
risos... desabafo... apenas !!!!
bjs
Ufa... ainda bem que é sexta feira !!!

2 comentários:

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA !!! VAÍ TREINANDO PARA OS ERROS Q VC VER AGORA Ñ SEJA COMETIDO NO SEU .PORQ SENÃO FICARÁ DE CABELOS EM PÉ.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE E UM BELO FINLA DE SEMANA CHEIO DE PAZ E AMOR EM SEU CORAÇÃO.LILI

Casamento de Kelry e Daniel disse...

UAHuhauHAU ai menina a melhor coisa e nao fazer roteiro de nada!!! Pq nunca sai como planejamos! Segue pela sua cabeca e va em frente!!! =D
Bjss