segunda-feira, 8 de junho de 2009

Curso de Noivos

Então... este final de semana foi o nosso curso de noivos !!! Apesar de ter sido as 8hs da matina em um domingão de muitoooo frio, rs , posso dizer q eu adorei !!! Gostei principalmente porque não teve aquele "falso" moralismo, estavamos em uma sala com uns 20 casais e um deles tinha até um bebezinho, então, a maior parte do "curso" foi voltada ao comprometimento, que anda faltando entre os casais... se bem que comprometimento é algo que esta faltando em tudo quanto é parte da vida !!!!
O último casal palestrante, simplesmente conseguiu me fazer rir muito, falando de coisas do cotidiano que eu sempre pensei e que até o momento nunca tinha falado pro noivo, e o mais legal foi ele também concordar com o que eles falaram, então...rs foi ótimo !!!! rs
Outra coisa, quando começaram a falar da Paternidade Responsável, afffff ai adorei, pois eu e o noivo saimos de lá só debatendo como iriamos estar comunicando todos que fazem parte da nossa vida quando resolvessemos ter um baby !!!! Foi muitoooo bom mesmo !!!!
Curto mas interessante. Tenho certeza de que nem eu e nem o Jê iremos esquecer deste dia !!! rs E o mais engraçado.... Me deu vontade de fazer encontro de casais...rss
Mas isto fica pra bemmmm mais pra frente !!!!
Ah !!! E mais uma coisa, uma das noivas q irá casar na mesma data e igreja q eu tbém fez o curso, genteeee foi muito bom falar com ela, eu vi q não sou a única louca ...rs nesta corrida casamenticia !!!! rs Adorei conhecer a Tati, gente muito boa !!!!
Uma ótima semana pra todos !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Thais, acompanho seu blog sempre.
Participo de atividades da igreja que vc vai se casar. Se precisar de algo, é só falar. samantha.omae@terra.com.br bjs